segunda-feira, 31 de maio de 2010

Gramado, dia 1

gravando no portão da cidade
Marcelo e Bira em ação
A gestora Debora entrando no clima da brincadeira (detalhe que ela está do lado errado da câmera. Mas quem liga pra isso?)

A foto aí de cima foi tirada no primeiro set de gravação dentro da Famastil. A sala era o paraíso de qualquer homem! Pelo menos, baseada no amor que o Lu sente por ferramentas e pela cara dos meninos quando entraram na sala, imagino que a maioria se sinta assim. Era ferramenta pra tudo quanto é tipo de coisa! Claro que uma sala dessas também dá ideias para inúmeros roteiros de filmes de terror. Tem pra Freddie Kruger, Jason, Jack o estripador... você escolhe, lá tem!rsrsrs
De quebra, no fim das gravações todos ganhamos um lindo alicate portátil de recordação. Imagina se não fiz o maior sucesso quando cheguei com esse presentinho....
Esse primeiro dia foi bem cansativo, pois chegamos em POA à noite, fomos direto para Gramado e começamos cedo no dia seguinte. Mas a animação da galera era tanta que tudo correu bem. Fora que os dois gaúchos da equipe, a Liara e o Luciano, forma super mimados com chimarrão e uma bala esquisita que eles adoram (mas pra mim tem gosto de erva doce com anis, argh!).
A Débora, gestora de rh de lá foi um amor com a equipe toda e depois da gravação, ainda entrou na brincadeira das fotos fingindo gravar minha super atuação num filme de terror (ok, ok, eu sei que é ridículo, mas aquelas ferramentas eram irresistíveis!).
Na hora do almoço, comi rapidinho e aproveitei para comprar uns chocolatinhos. Sim, porque ir à Gramado e não trazer nenhum chocolate não dá. Mas tive que em contentar com pouco, muito pouco, já que essa era a 1ª de várias paradas e não há chocolate que resista ao entra e sai de hoteis e aviões.
Na verdade, há dois anos atrás, tiva a alegria de conhecer Gramado da melhor maneira possível: participando do Festival de Cinema. Essa foi uma experiência que merece outro (s) post. Mas acabei experimentando um chocolate quente tão gosotos que apelidamos a bebida carinhosamente de "amor liquido"!
Imagina a minha frustração quando cheguei esbaforida na loja do "amor" e soube que o precioso pó estava em falta na cidade inteira!! fiquei arrasada! Como pode o "amor" estar em falta??? Tanto fiz e implorei que a moça da loja ficou com pena (e acho que com medo também) e me deixou levar um saquinho de plástico com o preparado dentro. Fez mil e uma embalagens de viagem em vlta para garantir que o "amor" não se espalhasse pela mala. E ele chegou são e salvo aqui. Agora tô esperando os dois dias de inverno carioca pra tomar com o meu amor!
No fim do dia, ainda partimos de volta para Porto Alegre, pra continuar nossa jornada!

Um comentário: