sexta-feira, 28 de maio de 2010

On the road - o início

nosso lindo hotel em Gramado


Portal da cidade


Essa foto foi tirada no primeiro dia de gravação na porta da primeira de muitas empresas q visitamos, a Famastil, do grupo Taurus, que fabrica ferramentas e utensilios de jardinagem.



Do dia 12 ao 22 de maio, estive fora fazendo a produção de arte e o figurino do video Aprendiz Legal para a Fundação Roberto Marinho. Foi uma viagem incrível em vários aspectos.
Primeiro e mais importante: fiquei 10 dias fora de casa, longe da minha filha e do meu marido!! fui com um grupo de mais cinco pessoas que eu pouco conhecia ( a única que eu conhecia melhor era a minha companheira de quarto, a Liara)
Segundo: forma quatro vôos em dez dias. Para quem detesta voar (meu caso) é uma provação e tanto.
E claro, os aspectos positivos que em muito superaram essas duas barreiras iniciais.
Foram dez dias de convivência intensa, quase que 24 hs, gravando sem parar (né, Kiko!;)), correndo, lutando e se divertindo muito.
Com certeza, além de ter feito um produto super legal, ganhei cinco novos amigos e parceiros de trabalho.
Ao longo dos próximos dias, vou dividir com vocês as nossas peripécias Brasil afora!

Ficha técnica:

Cliente: Fundação Roberto Marinho
Produto: Aprendiz Legal - video institucional
Direção: Kiko Poggi
Fotografia: Marcelo Gibson
Assistência de câmera e som direto: Bira
Produção de arte e figurino: Joana Lima Silva
Apresentador: Luciano Cazz
direção de produção: Liara Castro
Produtora: Poster Filmes


2 comentários:

  1. oi Joana,
    tb adorei seu blog, não sabia que vc, o Lu e seu irmão estão trabalhando juntos! massa!
    bjs e SUCESSO!!
    ana claudia

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Recebi vocês na Famastil e estamos na expectativa do vídeo. Manda notícias para nós!!!!
    Obs. A gestora de RH é Sabrina e não Débora.
    Abraço
    Renata.

    ResponderExcluir