domingo, 15 de agosto de 2010

voltando...


Ok, eu confesso que abandonei esse espacinho aqui.
Descobri que manter um blog é mais difícil do que eu havia pensado. As atualizações têm que ser constantes, o assunto tem que ser interessante...
a gente vive num mundo de altos e baixos. numa hora tem trabalho demais, outra tem de menos. Quando estamos trabalhando demais não dá tempo de escrever, quando é de menos, não dá vontade.
Mas o bom é que me cobraram voltar pra cá. Fiquei felizona!! Poxa, um blog com 3 posts já ter gente com saudades é bom demais!! Imagina daqui a um ano??
então Tô de volta pro que der e vier.
Lentamente vou tentar atualizar com as nossas mais recentes peripécias, dos nossos amigos e parceiros e com nossos projetos em andamento.
tem muita coisa boa vindo por aí gente!
E para comemorar a nossa volta, nada melhor do que um prêmio. Nosso querido fotógrafo favorito (ok, ok e irmão tb, fazer o que se a família é talentosa?) estava concorrendo em Gramado com o longa metragem 180º do diretor Duda Vaisman. Ontem foi a premiação e eles levaram o prêmio de Melhor Filme do Juri Popular!!!
Parabéns à equipe incrível, ao Thiago (conheça um pouco do trabalho dele clicando aqui), ao Bruno Duarte (aqui) e a todos os outros que ralaram muito pra chegar até aqui.

PS: não, nós não fizemos parte da equipe do longa, estamos apenas celebrando a conquista de pessoas talentosas e queridas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário