terça-feira, 31 de agosto de 2010

Novidades no ar...

Tá bom que eu prometi pros meus cinco leitores que ia voltar atualizar aqui constantemente. Mas gente, a vida tá corrida demais!! Fora que a tecnologia ainda não bateu à minha porta com muita força, então tenho algumas limitações cibernéticas. Mas essas são por pouco tempo, já que em breve chega nosso primeiro laptop! Rá! Tô felizona! Agora poderei postar o que eu quiser de onde eu estiver.
Na verdade eu nem fazia questão de um note porque não precisava muito. Dava pra trabalhar em casa e me virar com a internet no celular. Só que esse ano voltei a viajar muito! E daí veio a necessidade de um companheiro fiel que estivesse ao meu lado nesses momentos isolados da família e dos amigos.
Enfim, todo esse papo mole foi só pra dizer que passei a semana fora trabalhando e que amanhã começam os posts contando onde eu estava e fazendo o que.
Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário