quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Elvirão vem aí!!!

Na semana passada estive em São Paulo pra gravar as externas de doze episódios da nova série que estreia no dia 16 de outubro no Canal Brasil. Ela se chama Elvirão, ou como vovó já dizia e promete divertir muito as noites de sábado da galera que tem tv a cabo (é o canal 66 da net e não, infelizmente não tem na tv aberta).
Esse é um projeto que tem um sabor pra lá de especial pra mim.
Ele foi produzido, dirigido e idealizado por três pessoas queridas e muito guerreiras, sendo que uma delas é uma grande amiga de infância. É a nossa primeira oportunidade de trabalho juntas e estamos curtindo demais esse momento.
É legal demais ver as voltas que o mundo dá e que nos proporciona juntar trabalho com prazer.
A rotina de um set de gravação, seja de uma publicidade, de um longa ou de um seriado é muito estafante. Só que já passou por isso entende. São muitas horas de trabalho, com muitas variaveis envolvidas e muita gente junta. Tem tudo pra dar zebra e quase sempre esse bichinho listrado dá as caras. É inevitável!! Por isso é muito importante a integração da equipe. Estarem todos na mesma sintonia, lutando pelo mesmo objetivo, porque aí ninguém pode nos segurar!
Então, fiquem ligados porque as aventuras do Elvirão apenas começaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário